PREFEITURA AJUSTA DETALHES PARA ENTREGA DAS 200 CASAS

A Prefeitura de Bom Conselho está preparando a entrega das 200 casas do Residencial Bem Viver, localizado no bairro São Rafael, popularmente conhecido por Cigano.

Na quarta-feira(27), o Prefeito e o Secretário de Desenvolvimento Social de Bom Conselho estiveram reunidos na cidade de Caruaru com Sr. Bento Júnior, Gerente Executivo da Caixa, Sr. Bruno, (Engenheiro) e Sra. Edla, ambos também da Caixa. Presentes ainda estavam Reginaldo dos Santos, Presidente da ADENE e Jamylle Caroline, Técnica Social.

Na oportunidade, ajustes burocráticos e detalhes da entrega foram acertados e o sonho de 200 famílias carentes do município está muito próximo de se concretizar: a mudança para a casa própria. Dannilo ainda aproveitou o encontro para discutir a construção de mais 200 unidades habitacionais que beneficiariam mais 200 famílias carentes bonconselhenses, o que deve tornar ainda mais forte o maior programa habitacional da história de Bom Conselho.