PREFEITO RECEBEU ESTUDANTES DO CNSBC

Uma visita muito especial ao prefeito Dannilo Godoy aconteceu na manhã desta terça-feira(29), na sede da Prefeitura de Bom Conselho. Estudantes do Colégio Nossa Senhora do Bom Conselho foram recebidos pelo prefeito e conheceram todo o prédio da prefeitura.

Os estudantes dos Segundos Anos A e B, as educadoras Aclaynara e Alda e o Professor Simário foram apresentar a Dannilo Godoy o Projeto “Correio CNSBC”. As crianças levaram dezenas de cartinhas para Dannilo, realizando, inclusive, a leitura de algumas delas. Em seguida fizeram um pedido especial: conhecer o gabinete do prefeito.

Frases como “obrigado por cuidar tão bem do nosso município”, “você é muito especial”, “obrigado por tantas obras”, estão presentes nas cartinhas recebidas pelo prefeito Dannilo, escritas a mão pelos estudantes.

Dannilo Godoy levou as mais de 30 crianças ao seu gabinete e a diversos outros setores do prédio sede do Governo Municipal. Chama a atenção a empatia entre Dannilo e as crianças. E o prefeito falou sobre o encontro.

“Ficamos muito felizes com todo esse carinho. Essas cartinhas nos fortalecem e nos mostram que estamos no caminho certo. As crianças são sinceras. Poder compartilhar uma parte do nosso dia de trabalho com essas crianças foi de muita felicidade e sentimos que elas gostaram muito de estar aqui nos acompanhando”. Declarou Dannilo.