EM BRASÍLIA NO FNDE PREFEITO MONITORA INVESTIMENTOS PARA EDUCAÇÃO

O prefeito Dannilo Godoy está em Brasília durante essa semana cumprindo uma série de compromissos, entre eles o monitoramente dos recursos destinados a Bom Conselho pelo FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

No FNDE, Dannilo esteve reunido com Dr. Leonardo, onde acompanhou a situação da liberação de recursos para diversas obras que estão em andamento ou para iniciar.

Entre os assuntos, Dannilo tratou sobre Ginásios Poliesportivos, reforma, ampliações e aquisição de mobiliário para escolas, e a nova escola que será construída no bairro Santiago, uma escola modelo do Ministério da Educação com grande estrutura que possibilitará aos profissionais e estudantes totais condições de ensino e aprendizado.

São diversas obras já entregues esse ano, e ordens de serviços assinadas, como a da UPA na última semana. Mesmo assim a prefeitura continua buscando mais ações, programas e obras, para alavancar ainda mais o município.