PREFEITO DANNILO ACOMPANHA OBRA E AÇÕES EM CALDEIRÕES

Nesta quarta-feira(25), o prefeito Dannilo Godoy foi ao distrito de Caldeirões dos Guedes com secretários e assessores para acompanhar ações no local. Dannilo vistoriou a obra de Reforma e Ampliação do Posto de Saúde. Muito em breve o distrito contará com uma unidade de saúde novinha com toda estrutura para os pacientes e profissionais utilizarem.

Na oportunidade, o prefeito conversou com a população sobre as necessidades e avanços de Caldeirões. Essa é a maneira que o prefeito atua desde o início do seu mandato. Ouvindo os bonconselhenses sempre sobre as necessidades e melhorias necessárias para cada localidade.

Dannilo Godoy ainda realizou uma visita a equipe de saúde que trabalha para o povo de Caldeirões. Provisoriamente os profissionais estão trabalhando em um imóvel disponibilizado para este fim, enquanto o novo posto de saúde fica pronto.