PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA REFORMA DO HOSPITAL E ENTREGA MAIS 6 AMBULANCIAS

Aconteceu na tarde da sexta-feira (07) na praça D. Pedro II em Bom Conselho, um dos maiores eventos já registrados em Bom Conselho. A assinatura da ordem de serviço para a reforma total do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, a entrega de mais 06 ambulâncias para o município e o sorteio das 200 casas do Residencial Viver do Bairro Cigano.

Este foi um dos momentos mais emocionantes, quando cada sorteado ficou sabendo qual a casa que irá receber e a localização por número e quadra da sua residência.

Na foto acima, primeira sorteada fica emocionada ao ouvir chamar seu nome e se dirigiu imediatamente para a frente do palco. Após a conclusão das obras, cada morador contemplado receberá de fato sua casa.

Um telão exposto no local reproduziu um vídeo demonstrativo de como ficará o hospital após a reforma. O público ficou admirado com a apresentação e as mudanças estruturais pelas quais irão passar as dependências do prédio.

Logo em seguida, o prefeito junto com as autoridades presentes se dirigiram até as ambulâncias estacionadas na Praça Pedro II e começaram uma carreata com os 6 automóveis pela ruas da cidade.