ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DA UPA 24h SERÁ ASSINADA NA SEXTA (10), NA PRAÇA D. PEDRO II

O prefeito de Bom Conselho-PE Dannilo Godoy assinará a ordem de serviço para a construção da UPA na próxima sexta-feira, 10 de maio. A construção de uma UPA é mais um sonho dos bonconselhenses próximo de ser realizado.

A ordem de serviço é para o início imediato da obra que beneficiará todos os bonconselhenses e moradores de cidades vizinhas que hoje são atendidos em Bom Conselho.

Grandes obras estão sendo executadas no município e a UPA vem para enriquecer ainda mais o canteiro de obras que Bom Conselho se tornou, além das muitas já inauguradas.

O evento será na Praça D. Pedro II, às 16h e toda a população está convidada a comparecer.