OPERAÇÃO TAPA-BURACOS SEGUE EM BOM CONSELHO

A Prefeitura de Bom Conselho, através da secretaria de Infraestrutura, continua realizando a operação tapa-buracos pelas ruas do município.

Os trabalhos acontecem em todos os setores da cidade, onde há a necessidade da intervenção. A grande maioria dos buracos ocorre devido ao rompimento da tubulação da Compesa, que faz o reparo da tubulação e a prefeitura refaz o calçamento do local danificado.

A operação tapa-buracos é um serviço que é executado todos os dias, nos diversos pontos do município de Bom Conselho. Recentemente, os trabalhos se concentraram na Rua José Bonifácio e na conhecida região da Pracinha de Seu Zé Padilha.

Os trabalhos não param e com a continuidade, nos próximos dias, mais setores que necessitam de cuidados receberão o serviço.