OBRAS NA VALDEMAR URQUISA ESTÃO FAZENDO SURGIR UMA NOVA ESCOLA

Uma nova escola. É assim que pode se dizer de como vai ficar a Valdemar Urquisa, localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima, que é mais uma obra de reforma e ampliação de escolas da prefeitura.

O prédio da Valdemar Urquisa, está sendo completamente modificado, e novas salas de aulas estão surguindo, cisternas sendo construídas, entre outras intervenções. A demanda da comunidade de pais, alunos e professores fez com que o governo municipal buscasse os recursos para realizar a intervenção.

O espaço interno da escola está sendo aumentado e com a finalização do trabalho, alunos e profissionais terão mais estrutura para desenvolverem suas atividades. A Reforma e Ampliação da Escola Valdemar Urquisa faz parte de um conjunto de obras em cinco escolas. A Prefeitura busca permanentemente parcerias para investimentos em educação, que é uma das áreas destaque do seu governo.