OBRA DE REFORMA DO POSTO DE SAÚDE DE IGREJA NOVA É RETOMADA

No distrito de Igreja Nova também está acontecendo obra da Prefeitura de Bom Conselho. É a reforma do Posto de Saúde que foi retomada. Os serviços haviam sido suspensos devido a falta de parte do repasse dos recursos da obra.

Com o Posto de Saúde de Igreja Nova aconteceu o mesmo que o de Barra do Brejo. Parceiro da prefeitura de Bom Conselho nesta construção, o Governo Federal liberou outra parcela da verba destinada a obra e os serviços foram retomados pela empresa responsável e a expectativa é que esse trabalho siga até a conclusão.

Os postos de saúde de Cachoeira do Pinto e Caldeirões dos Guedes também estão tendo suas obras retomadas.

É um compromisso com a população de Igreja Nova o Posto de Saúde reformado e a população aguarda ansiosamente por mais essa grande conquista e, muito em breve, contará com uma unidade de saúde estruturada e com grandes profissionais a sua disposição.