OBRA DA ESTRADA DE RAINHA ISABEL ESTÁ A TODO VAPOR

População feliz! É essa a frase que mais define o sentimento dos bonconselhenses e, em especial, os habitantes de Rainha Isabel, maior distrito do município de Bom Conselho.

Desde o início do mês a construtora Patrol retomou os serviços na via, e agora são dezenas de máquinas trabalhando na realização do sonho de toda uma região. Foram diversas as reuniões, telefonemas, pedidos, viagens, e tudo mais que foi possível para que a obra fosse retomada pelo Governo de Pernambuco.

Sempre muito sensível as causas do povo de Bom Conselho, o Governo de Pernambuco, conseguiu retomar a obra, mesmo com toda a crise financeira que passa o país.

“Foram inúmeros as reuniões que participamos para essa obra acontecer. O amigo Danilo Cabral tem uma atuação fundamental nessa concretização e o Governador Paulo Câmara, um amigo de Bom Conselho, uma sensibilidade enorme as causas do nosso povo. Estamos muito felizes e gratos pelo andamento da obra”. Declarou o prefeito Dannilo Godoy.