OBRA DA ADUTORA DO CINTURÃO VERDE ESTÁ A TODO VAPOR

No final do mês de janeiro, chegaram os tubos que serão utilizados na obra da Adutora do Cinturão Verde, e essa semana a obra já foi retomada.

A obra está se desenvolvendo em ritmo acelerado e a cada dia, dezenas de metros de tubulação serão instalados. A adutora, uma conquista para o povo de Bom Conselho, que beneficiará centenas de famílias do maior setor rural do município.

O Cinturão Verde, como é conhecido, tem dezenas de sítios e é uma região muito habitada. Com uma extensão de mais de 35 km², o sistema captará água na Barragem do Bálsamo e levará até a divisa de Bom Conselho.

A equipe da Prefeitura segue acompanhando os trabalhos diariamente, para que muito em breve, mais esta grande obra seja entregue a população.