NOVO MAIS EDUCAÇÃO 2018: NOVAS TURMAS INICIADAS

A Prefeitura de Bom Conselho, através da secretaria de Educação, iniciou novas turmas do Programa Novo Mais Educação. Com um investimento constante na educação municipal, a prefeitura iniciou mais turmas nas Escolas Capitão Alfredo Cavalcante de Miranda e na Plácido Firmino de Oliveira.

A Escola Capitão Alfredo, localizada no bairro São Rafael, agora conta com ballet e a Plácido Firmino de Oliveira, localizada na Lagoa de São José, conta com diversas oficinas, entre elas, música, judô, entre outras. A secretária de Educação Cibelly Godoy falou sobre o assunto:

"Estamos fazendo diversos investimentos, entre eles, o Programa Mais Educação. São diversas oficinas em várias escolas municipais, dando uma grande ajuda no aprendizado dos alunos",