NO TJPE PREFEITO DE BOM CONSELHO BUSCA VIABILIZAR NOVO FÓRUM E NOVA VARA

Um novo fórum está para ser erguido no município de Bom Conselho e mais uma Vara ser implantada na comarca. Esses foram os temas da reunião que o prefeito Dannilo Godoy teve em Recife, no TJPE - Tribunal de Justiça de Pernambuco com o Desembargador Presidente Dr. Adalberto de Oliveira e o Juiz da Comarca da Bom Conselho Dr. Marcos Tenório.

O encontro que ocorreu na tarde desta terça-feira(26), contou também com a participação de Dr. Diogo, procurador do município. Na pauta a construção do novo fórum e a criação de uma nova vara.

O terreno para a construção do prédio já foi doado pela prefeitura, que agora aguarda os trâmites do TJPE. A nova vara servirá para proporcionar uma maior rapidez ao trâmite dos processos e ainda atender cidades vizinhas.

“Esse é o nosso grande objetivo: contribuir para o desenvolvimento da cidade e, consequentemente, melhorar a vida das pessoas que buscam na justiça a solução para problemas. O que for possível nós fazemos, enquanto prefeito do município, iremos fazer para que tudo se concretize”. Declarou Dannilo Godoy.