Matadouro Regional em Bom Conselho-PE será inaugurado na próxima quinta-feira 07/06

O novo Matadouro Público Regional, que recebe o nome de Hélio Ferreira dos Santos, de Bom Conselho será inaugurado na próxima quinta-feira, 07 de junho, às 15:30.

O prefeito Dannilo Godoy estará recebendo o Governador de Pernambuco e sua equipe na sede do novo matadouro, às margens da PE-233, que liga Bom Conselho a cidade de Iati, logo após o Campo de Aviação.

O novo matadouro tem estrutura moderna, que atende a todos os requisitos de segurança e higiene, comportando o abate de animais do município de Bom Conselho e cidades vizinhas.

“É um sonho antigo da população bonconselhense ter um novo matadouro e, com a ajuda de todos os parceiros, como o Governo de Pernambuco, estamos entregando um prédio moderno para o abate dos animais. Contamos com a participação de todos nesse momento”. Destacou o prefeito Dannilo Godoy.