MAIS TRÊS VEÍCULOS 0KM FORAM ENTREGUES A POPULAÇÃO DE BOM CONSELHO

Na tarde do último sábado(03), a prefeitura entregou a população bonconselhense mais três veículos 0km para servir ao município na prestação de serviços diversos.

O Prefeito Dannilo Godoy realizou a entrega de uma ambulância SAMU, um carro para o Conselho Tutelar e um ônibus para realizar o TFD – Transporte Fora de Domicílio.

A entrega aconteceu na Praça D. Pedro II, e fez parte da programação em comemoração aos 127 anos de Emancipação Política de Bom Conselho. Logo após a entrega, o prefeito apresentou os carros a população, circulando pelas ruas da cidade.

“Graças a Deus e a muito empenho estamos conseguindo muitas conquistas e esses três veículos vão ajudar muito o nosso povo. Trabalhamos com muita seriedade e buscando parcerias. Mais três carros estão entregues e vamos continuar o nosso trabalho para fazer ainda mais”. Declarou Dannilo Godoy.