MAIS ESCOLAS MODELO, GINÁSIO POLIESPORTIVO, QUADRAS, E AMPLIAÇÕES

Um dia de muitas conquistas para a educação de Bom Conselho. Assim pode ser definida a quinta-feira(28) do prefeito Dannilo Godoy em Brasília.

Dannilo esteve reunido no FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação com o Presidente do órgão, Dr. Rodrigo Dias, com o Diretor de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais, Marcelo Ponte, e com toda equipe técnica do FNDE.

O encontro serviu para o monitoramento e análise dos pedidos do prefeito, o que levou a novas conquistas e destravamento de outras.

Confira a relação das conquistas do prefeito Dannilo Godoy para a educação do seu município:

-Escola de 12 salas, modelo padrão do FNDE para o Santiago;

-Escola de 12 salas, modelo padrão do FNDE para Rainha Isabel;

-Ginásio Poliesportivo para Rainha Isabel;

-Quadra para o Angico;

-Quadra para Escola Dantas Barreto;

-Ampliação do CMEI Dr. Arnaldo Amaral;

-Centro Infantil para o São Rafael;

-Coberta da quadra do São Geraldo;

"Foi uma reunião excelente. Além de Dr. Rodrigo, o presidente, estava a equipe técnica do FNDE. Graças a Deus, vamos voltar para Bom Conselho com muitas conquistas também para a educação". Declarou o prefeito Dannilo Godoy.