MAIS 49 CASAS DO PNHR SÃO ENTREGUES NO SÍTIO LAGOA COMPRIDA E REGIÃO

Na última quarta-feira(31), mais 49 casas foram entregues na comunidade Lagoa Comprida, Zona Rural de Bom Conselho.

As casas fazem parte do PNHR – Programa Nacional de Habitação Rural, que contempla o município através de diversas entidades, associações rurais e quilombolas, entre outras.

Participaram das entregas representantes de associações, sindicatos, entidades, o Presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural, Natanael Miranda e a Prefeitura de Bom Conselho, através do secretário de Agricultura João Luiz, representando o prefeito Dannilo Godoy, além dos beneficiados.

O trabalho em busca de mais moradia é muito grande. As construções de casas populares em Bom Conselho não para. Além das que já foram entregues a população nos próximos meses devem ser entregues 200 casas no Bairro São Rafael.