LOTEAMENTO FERNANDO DO LEITE E FINAL DA RUA XV DE NOVEMBRO ESTÃO SENDO CALÇADOS

Quatro novas ruas no município estão recebendo os trabalhos de pavimentação por parte da Prefeitura de Bom Conselho: Travessas Manoel Bandeira e Mário Melo, a Rua Projetada, essas três se localizam no Loteamento Fernando do Leite, entre a conhecida rua do Açude e a Rua Manoel Bandeira e ainda a continuação da rua XV de Novembro.

E os trabalhos tiveram início nos dois setores. Por lá, operários já dão formato ao tão sonhado calçamento que quando concluído proporcionará uma significativa melhora no tráfego, valorizando os imóveis e dando mais qualidade de vida para os moradores dos locais.

Já são cerca de 100 vias pavimentadas, seja na cidade ou nos distritos e, segundo as palavras do próprio gestor, o trabalho não para por aqui. Ainda mais ruas serão contempladas com o desejado calçamento.