LAGOA DO JERIMUM E MULHERES GUERREIRAS RECEBEM SÁBADO AS AÇÕES DO PROGRAMA PREFEITURA NO CAMPO

Anteriormente marcado para o sábado (18), o Prefeitura no Campo de seu Zé Roseno ficou para o próximo sábado(25) de maio, em virtude do falecimento de Dona Ná, na última sexta-feira.

O Programa Prefeitura no Campo estará sendo realizado no sítio Lagoa do Jerimum, na região do Cinturão Verde, na zona rural de Bom Conselho. As ações do programa Prefeitura no Campo terão início às 14 horas, e vão ser desenvolvidas em Zé Roseno, beneficiando duas associações: Lagoa do Jerimum e Mulheres Guerreiras.

O programa levará ações de saúde e cidadania, além dos diversos serviços de assistência social. O “Prefeitura no Campo” aproxima ainda mais o Governo Municipal dos moradores da zona rural. O momento é uma grande oportunidade para se verificar as demandas do local, e também para as pessoas conversarem com os integrantes da administração municipal e com o próprio prefeito.