INSTALAÇÃO DA FIBRA ÓTICA DO CIDADE DIGITAL AVANÇA PELAS RUAS

A obra do Cidade Digital está a todo vapor pelas ruas de Bom Conselho. No momento, a obra consiste na instalação da fibra ótica pelo solo de diversas ruas da cidade.

Trabalhadores fazem a escavação e em seguida a fibra é instalada. Logo depois outra equipe de trabalhadores passa recuperando o calçamento aberto para a instalação dos cabos.

O Cidade Digital irá disponibilizar internet nos postos de saúde, escolas, secretarias municipais, guarda municipal, hospital, polícia militar, praças, entre outros locais.

A obra também tem servido para aquecer a economia do município. Quando se soma a da construção da UPA, reforma do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso e Adutora do Cinturão Verde, mais de 100 empregos são gerados.