IGREJA NOVA ESTÁ PERTO RECEBER SUA UBS REFORMADA E AMPLIADA

O povo de Igreja Nova pediu e o prefeito Dannilo Godoy atendeu. A UBS – Unidade Básica de Saúde do distrito está passando por serviços de reforma e ampliação e a obra está bem encaminhada.

O que antes era um “postinho de saúde” está se tornando uma grande Unidade de Saúde. Em uma reunião na associação de Igreja Nova, a população fez o pedido a Dannilo, que se comprometeu em atender a solicitação e foi em busca de recursos e junto ao Governo Federal conseguiu viabilizar não só a reforma, como também a ampliação do antigo “postinho”.

A população aguarda ansiosa a inauguração da UBS que está com os serviços bem avançados. Quando pronta, a unidade atenderá a população do distrito e sítios vizinhos.

A reforma e ampliação da UBS de Igreja Nova faz parte de um pacote de quatro UBS’s que estão com obras em andamento: Barra do Brejo, Caldeirões e Cachoeira do Pinto. Ao longo do seu governo, Dannilo já entregou reformas e novas UBS em toda Bom Conselho.

O povo de Igreja Nova está ansioso pela inauguração dessa grande conquista e, muito em breve, contará com uma unidade de saúde estruturada e com grandes profissionais a sua disposição.