GOVERNO DE PERNAMBUCO E PREFEITURA VÃO ENTREGAR MAIS DE 700 TÍTULOS DE TERRAS EM BOM CONSELHO

Em julho deste ano o Governo de Pernambuco lançou o programa “Propriedade Legal” e o prefeito Dannilo Godoy esteve junto com o Governador Paulo Câmara no lançamento, que ocorreu no Palácio do Campo das Princesas, em Recife. O objetivo do programa é legalizar a documentação de casas, terrenos e outros imóveis de ocupações consolidadas que fazem parte e reivindicações coletivas de homens e mulheres nas cidades e no campo. E na última semana o secretário de Agricultura de Bom Conselho esteve reunido com o Ivson de Sousa, Gerente de Ações Fundiárias do Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco – ITERPE. O encontro serviu para a elaborações do trabalho de ajuste e revisões para ser realizada, nesse primeiro momento, a entrega de mais de 700 títulos de terras rurais no município de Bom Conselho.