FINAL DA I COPA PEDRO TORRES DE FUTSAL TEVE ENCERRAMENTO COM RECORDE DE PÚBLICO

I Copa Pedro Torres de Futsal, realizada pela Prefeitura de Bom Conselho através da diretoria de Esportes, chegou ao final nesta sexta-feira 03/08/2018 com uma partida emocionante envolvendo os times do Vera Cruz e Ponto FC. O Vera Cruz ganhou pelo placar de 3X1. Na ocasião houve ainda a disputa do terceiro lugar, entre Portuguesa e Associação Queimada Grande.

Com 20 equipes inscritas e divididas em 4 grupos, a Copa Pedro Torres que teve seu início dia 11 de maio de 2018 movimentou o esporte de Bom Conselho com jogos sempre aos sábados (noite) e domingos (manhã).

O público presente lotou a quadra da AABB e torceu até o final pelo seu time. E quem não tinha preferência por alguma equipe, torceu mesmo assim pelo esporte. A Imprensa local se fez presente através da rádio Bom Conselho FM com os locutores Pato brasil e Robi Araújo. Papacaça Am/Fm com o locutor Milton Filho. TV Bom Conselho Web com o repórter Adriano Santos. E os blogs: JB Notícia e Tiago Padilha.

A Copa recebeu o nome do Professor Pedro Torres. Uma homenagem da Prefeitura de Bom Conselho ao grande desportista e amante do esporte do município que deixou um vasto legado as gerações futuras.

No intervalo do primeiro para o segundo tempo da partida, houve uma breve interrupção para as homenagens à família (esposa e filhos) do professor Pedro Torres que receberam das mãos do prefeito Dannilo Godoy uma lembrança em homenagem àquele que inspirou este evento esportivo.