ESTRADA QUE LIGA BOM CONSELHO A IATI ESTÁ SENDO RECUPERADA

Uma das pirncipais vias que passam no território de Bom Conselho é a que liga a cidade ao município vizinho de Iati. O movimento diário é enorme, com pessoas e escoamento de produção a todo momento.

A via estava bastante danificada devido as chuvas e, a prefeitura de Bom Conselho está realizando o trabalho de recuperação. O trabalho atende aos pedidos de muitos bonconselhenses que utilizam a via, até diariamente.

O trabalho de recuperação de estradas em Bom Conselho exige muito dos que estão a frente do serviço. A cidade é um dos maiores municípios pernambucanos em vias vicinais e, geralmente, se danificam ao mesmo tempo.

Toda equipe tem se desdobrado para atender com eficácia e rapidez as comunidades. E a cada dia o trabalho vai avançando. Em breve a estrada que você utiliza também será contemplada.