ESTRADA DA JUEIRA ESTÁ SENDO RECUPERADA

Atualizado: Jun 17

Que liga o sítio Jueira a cidade de Bom Conselho está recuperada. O trecho ficou totalmente interrompido devido as fortes chuvas caídas recentemente no município.

O trabalho foi realizado pela Prefeitura de Bom Conselho através da secretaria de Infraestrutura e beneficia a população de uma das maiores regiões rurais do município.

Foram instaladas manilhas para que a água passe de um lado para o outro por baixo da via, sem danificar a superfície. Também foi piçarrado o trecho mais crítico da estrada.

O trabalho segue em outras vias do município que estão com o mesmo problema. O volume d’água que tem caído em Bom Conselho neste ano está acima da média, o que trás muita alegria a todos, mas também danifica as vias que “cortam” o município. A prefeitura está trabalhando firme e logo a via que você utiliza estará recuperada.