Escola Técnica Francisco de Matos Sobrinho será inaugura quarta-feira 13/02

Está chegando o grande dia! A Escola Técnica de Bom Conselho será inaugurada na próxima quarta-feira, 13 de fevereiro, um dia histórico para a cidade e toda a região.

As 8:30 da manhã, o prefeito do município Sr. Dannilo Godoy, o Governador de Pernambuco Sr. Paulo Câmara, Secretário de Educação Fred Amâncio, vereadores e lideranças comunitárias estarão entregando aos bonconselhenses essa grande obra, que servirá a toda região. O evento acontece na própria Escola Técnica, às margens da PE-218, que recebe o nome de Francisco de Matos Sobrinho.

Para o momento, o Prefeito de Bom Conselho e Ex. Sr Governador de Pernambuco convidam a todos para participar da grande inauguração, tão aguardada e que agora se torna realidade.