EQUIPE DA PREFEITURA VISITOU ESCOLA TÉCNICA E CONFERE AJUSTES PARA INAUGURAÇÃO.

Equipe da Prefeitura de Bom Conselho esteve na sexta-feira (23/11) visitando as obras da Escola Técnica Estadual Francisco de Matos Sobrinho, (ETE) de Bom Conselho. Foram conferir todos os detalhes envolvidos na elaboração dos trabalhos e de toda a infraestrutura do local apresentados pelo encarregado da obra mediante documentos do projeto.

A Equipe se mostrou bastante satisfeita com o andamento desta construção já em fase final de acabamento nos diversos setores do prédio.

A Escola Técnica de Bom Conselho é um antigo sonho dos bonconselhenses e está muito próxima de se tornar realidade. A unidade de ensino contará com a estruturação padrão das Escolas Técnicas Estaduais e será composta por seis blocos interligados por passarelas cobertas: auditório, bloco de acesso e biblioteca, bloco de serviços e vivência, quadra poliesportiva coberta – com vestiários e sala multiuso – laboratórios especiais e um bloco pedagógico/administrativo.

Este último dividido em 12 salas de aula e laboratórios de Biologia, Química, Física, Matemática, Línguas e Informática. A estrutura vai oferecer os cursos de Técnico em Química, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Redes de Computadores e Técnico em Informática.

Está se tornando realidade o sonho da população de Bom Conselho, em especial os jovens estudantes que aguardam ansiosamente o grande momento de fazer parte do hall de alunos desta escola.