EM BREVE A PREFEITURA ENTREGARÁ MAIS UM GINÁSIO POLIESPORTIVO

ginasio poliesportivo serra de santa terezinha bom conselho-pe

Mais uma grande obra está próximo de ser entregue pela Prefeitura de Bom Conselho a população. Trata-se do Ginásio Poliesportivo localizado na Serra de Santa Terezinha.

ginasio poliesportivo serra de santa terezinha bom conselho-pe

Esse Ginásio faz parte de um pacote de três ginásios conquistados pelo município de Bom Conselho junto ao Governo Federal. Dois já foram inaugurados e estão servindo a população de Lagoa de São José e Logradouro dos Leões.

ginasio poliesportivo serra de santa terezinha bom conselho-pe

O Ginásio da Serra proporcionará mais esporte, mais saúde, mais educação, entre tantos outros benefícios para uma das maiores comunidades do município. De qualquer ponto da cidade, quando se olha em direção do bairro, pode se verificar a beleza da obra, que chama a atenção em meio às casas.

ginasio poliesportivo serra de santa terezinha bom conselho-pe

"É mais uma grande obra que vamos entregar ao povo bonconselhense. Estão acontecendo os últimos ajustes, como a instalação do alambrado, por exemplo, e a finalização do piso”. Destacou o prefeito Dannilo Godoy.