EM BRASÍLIA NO FNDE DANNILO ENCAMINHA NOVOS INVESTIMENTOS

O prefeito Dannilo Godoy continua em Brasília em busca de mais melhorias para o povo bonconselhense. No FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, o prefeito esteve com o Presidente do órgão, Dr. Rodrigo Dias. Dannilo acompanhou os últimos detalhes para a construção da escola de 12 salas do Santiago.

Uma escola modelo que será erguida naquele bairro e beneficiará centenas de crianças. A construção dessa unidade de ensino é uma meta do prefeito, que vem lutando muito para o início da obra acontecer o mais rápido possível.

Dannilo ainda tratou sobre a aquisição de novos ônibus escolares, uma necessidade do município. Mesmo com a chegada recente de veículos do tipo, o prefeito quer reforçar a frota para oferecer mais qualidade e segurança no transporte de estudantes.

Programas no MEC – Ministério da Educação, ainda foram tema do encontro o EJA – Ensino de Jovens e Adultos, entre outros. Dannilo segue em Brasília durante essa semana.