EM BOM CONSELHO TEM FORRÓBOM E ANTECIPAÇÃO DE SALÁRIOS

Bom Conselho está realizando o maior São João Mais Arretado do Agreste, o Forróbom e além do evento foi antecipado o pagamento dos salários de junho aos funcionários.

Na quarta-feira(26) aconteceu a primeira noite do evento no Parque de Exposições Dr. Delamário Borba. Na segunda-feira(24) já havia ocorrido o Arrastão do Forró, que lotou as ruas de Bom Conselho.

O que se viu na noite foi muita animação, parque lotado, tranquilidade e grandes shows. Harry Estigado, Peruanno e Márcia Fellipe se apresentaram para mais de 20 mil pessoas e esquentaram a fria noite de junho de Bom Conselho.

O prefeito Dannilo esteve presente recebendo os artistas, os turistas e o povo bonconselhense. O Forróbom movimenta a economia de Bom Conselho e possibilita um grande retorno ao comércio, com hotéis e pousadas lotados, restaurantes, salões de beleza, lojas, supermercados, entre outros.

Além de todo o movimento gerado pelo Forróbom, a antecipação dos salários e pagamento dos 50% do décimo aos professores, injeta aproximadamente 3 milhões de reais na economia.