CONTINUA EM RITMO ACELERADO OBRA DA ADUTORA DO CINTURÃO VERDE

Essa grande obra que está acontecendo na Zona Rural de Bom Conselho desde o mês de fevereiro continua com um forte ritmo de trabalho. São duas frentes instalando tubulações.

E essa semana, o secretário de Infraestrutura Luís Henrique, esteve vistoriando a obra e constatou o bom andamento, dentro do cronograma estabelecido.

Em duas frentes de trabalho, a cada dia, dezenas de metros de tubulação são instaladas. A adutora beneficiará centenas de famílias do maior setor rural de Bom Conselho. O Cinturão Verde, como é conhecido, tem dezenas de sítios e é uma região muito habitada.

Com uma extensão de mais de 35 km, o sistema captará água na Barragem do Bálsamo e levará até a divisa de Bom Conselho. A prefeitura está acompanhando os trabalhos permanentemente, para que muito em breve, mais esta grande obra seja entregue a população.