CONSTRUÇÃO DA UPA DE BOM CONSELHO ESTÁ AVANÇADA

O PREFEITO DANNILO GODOY ESTÁ COMEMORANDO O ANDAMENTO DA CONSTRUÇÃO DA UPA NO MUNICÍPIO. A OBRA ESTÁ AVANÇANDO MUITO BEM DENTRO DO CRONOGRAMA DE TRABALHO.

INICIADA EM MAIO, APÓS ORDEM DE SERVIÇO ASSINADA POR DANNILO, A CONSTRUÇÃO JÁ ESTÁ EM PONTO DE LAJE EM ALGUNS SETORES E EM OUTROS JÁ COM ESSE SERVIÇO FINALIZADO.

A UPA 24H DE BOM CONSELHO QUE ESTÁ SENDO CONSTRUÍDA VIZINHO AO HOSPITAL MONSENHOR ALFREDO DÂMASO, NA RUA CLETO CAMPELO. DIARIAMENTE, OPERÁRIOS TRABALHAM ERGUENDO ESSE SONHO DA POPULAÇÃO BONCONSELHENSE E QUE IRÁ PROPORCIONAR UM ATENDIMENTO AINDA MELHOR PARA O POVO DE BOM CONSELHO E REGIÃO.

O PREFEITO DANNILO E SUA EQUIPE TEM ACOMPANHADO DE PERTO O TRABALHO REALIZADO PELA EMPRESA CONTRATADA. QUEM PASSA PELA FRENTE DO CANTEIRO DE OBRAS JÁ PODE VERIFICAR O ANDAMENTO DOS SERVIÇOS.