COMUNIDADE DO ANGICO REALIZOU MUTIRÃO DA CIDADANIA

Nesta quinta-feira(14) aconteceu na Comunidade Quilombola do Sítio Angico um Mutirão da Cidadania. O evento é alusivo ao Dia da Consciência Negra, que ocorre no próximo dia 20.

O prefeito Dannilo Godoy esteve presente Mutirão, junto com a Vereadora Márcia do Angico, secretários e assessores. No evento, Dannilo usou a palavra para destacar a importância da comemoração da data e o evento realizado e conversou com a população presente. O Deputado Estadual Isaltino Nascimento também esteve presente.

Como sempre, o prefeito fez questão de estar presente em momentos que envolvam a população bonconselhense, seja na zona urbana, seja na zona rural. É mais um momento para escutar as pessoas e as demandas das suas comunidades.