COMEÇA A TERRAPLENAGEM DO TERRENO ONDE SERÁ CONSTRUÍDA A ESCOLA MODELO DO SANTIAGO

A Escola modelo padrão do FNDE – Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação, de 12 salas, é uma conquista do município junto ao Governo Federal e será construída no bairro do Santiago.

E nesta última semana os trabalhos de terraplenagem do terreno foram iniciados. Diversas máquinas preparam o solo onde será erguida uma grande escola, que atenderá centenas de alunos da rede municipal de ensino.

Dannilo esteve diversas vezes em Brasília para encaminhar a obra, que agora começa a se tornar realidade. Logo que concluída a terraplenagem, os trabalhos de construção terão início e mais uma grande melhoria, especialmente para a comunidade escolar, servirá ao povo bonconselhense.

A unidade de ensino terá toda estrutura para alunos e profissionais desenvolverem da melhor forma possível as suas atividades. 12 salas de aulas, refeitório, ginásio, biblioteca, sala de professores, enfim, tudo de melhor que pode ser oferecido a estudantes e professores.