COMEÇA A CONSTRUÇÃO DA ESCOLA MODELO DO SANTIAGO

A construção da Escola do Santiago começou! Isso mesmo, após a terraplanagem do terreno, o equipamento padrão do FNDE – Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação teve suas obra iniciada. Será uma unidade de ensino de 12 salas, e é uma conquista do município junto ao Governo Federal.

Os trabalhadores estão preparando o solo para as fundações do prédio, que atenderá centenas de alunos da rede municipal de ensino. Dannilo esteve diversas vezes em Brasília para encaminhar a obra, que agora começa a se tornar realidade.

A unidade de ensino terá toda estrutura para alunos e profissionais desenvolverem da melhor forma possível as suas atividades. 12 salas de aulas, refeitório, ginásio, biblioteca, sala de professores, enfim, tudo de melhor que pode ser oferecido a estudantes e professores.