Foto do escritorPrefeitura Municipal de Bom Conselho-PE

CARTÃO INFORMATIVO DO LOCAL DE PROVA - CONCURSO PREFEITURA DE BOM CONSELHO.

O Município de Bom Conselho/PE e o IAUPE/CONCURSOS, comunica a aos participantes do referido concurso público, inscritos(as) que estão disponívieis os cartões informativos do local de prova do Concurso da Prefeitura de Bom Conselho - 2022, no endereço eletrônico: https://concursos.upenet.com.br/prefbc22/. O prazo para retificação de dados do Cartão de Informação é 20/05/2022. As correções devem ser solicitadas no e-mail: iaupe.bomconselho2022@gmail.com

105 visualizações2 comentários

Mr Viral
Oct 08

Atenção, participantes do Concurso da Prefeitura de Bom Conselho! Os cartões com os locais de prova já estão disponíveis. Verifiquem suas informações e, caso haja necessidade de correção, enviem o pedido até 20/05/2022 para o e-mail informado. Boa sorte a todos os candidatos!

Jaffar Khalid
Jul 17

Atenção participantes do Concurso da Prefeitura de Bom Conselho. Já estão disponíveis os cartões informativos do local de prova. Não se esqueçam de verificar seus dados e, se necessário, solicitar correções até o dia 20/05/2022 pelo e-mail indicado. Boa sorte a todos.