CAPS I AUDÁLIO RAMOS DE OLIVEIRA PROMOVEU PASSEIO TERAPÊUTICO COM USUÁRIOS E FAMILIARES

O CAPS I – Centro de Atenção Psicossocial Audálio Ramos de Oliveira, realizou nesta quarta-feira(25) uma atividade terapêutica com passeio à Fazenda Cancelas, Zona Rural de Bom Conselho.

O CAPS faz parte da secretaria de Saúde da Prefeitura de Bom Conselho. Em um dia muito descontraído, estiveram presentes os usuários, familiares e a equipe multidisciplinar.

O passeio terapêutico tem por objetivo proporcionar aos usuários momento de lazer, buscando a sua cidadania, com a proposta de manter o sujeito o mais autônomo e independente possível, promovendo sua reinserção na sociedade, na família, e entre outros meios.