Foto do escritorPrefeitura Municipal de Bom Conselho-PE

CANDIDATOS AO CONSELHO TUTELAR ASSINAM TERMO DE COMPROMISSO E INICIAM CAMPANHA

A Prefeitura de Bom Conselho-PE, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), realizou na manhã de hoje (13/07/23), na sede do Ministério Público de Pernambuco, uma reunião com os candidatos aptos a participar do processo eleitoral unificado do Conselho Tutelar do município.

A reunião contou com a presença dos candidatos, do promotor de justiça Dr. Alexandre Bezerra da comissão eleitoral especial Direitos da Criança e do Adolescente, do presidente do CMDCA, Luís Carlos (lukas) de Irmã Juliana e Otília e demais membros da Comissão Especial Eleitoral.

Na oportunidade foram apresentadas as regras e assinado o respectivo termo de compromisso de campanha eleitoral. Durante suas falas, o promotor de justiça, Dr. ALEXANDRE, destacaram a importância e as dificuldades em ser um conselheiro tutelar.

Logo após a assinatura do termo de compromisso, foi iniciada a campanha eleitoral para a eleição de titulares e suplentes. Segue abaixo o número de cada um deles:

Yorumlar