CALÇAMENTO DA RUA CABO VENÂNCIO AVANÇA

A cada dia avança mais a obra de calçamento da rua Cabo Venâncio. A Prefeitura de Bom Conselho, através da secretaria de Infraestrutura, deu início aos serviços na primeira semana de julho

A Cabo Venâncio está localizada após o Ceru, antigo sonho dos moradores, que sempre pediram a realização da obra. E a melhoria chegou no tempo certo! Muito em breve não existirá mais lama e buracos na via, a realidade será completamente diferente e para que tudo dê certo, diariamente o próprio prefeito ou sua equipe vão ao local fiscalizar o andamento dos serviços que terá sua continuidade até o trabalho ser totalmente concluído. O calçamento possibilitará mais segurança, conforto e valorização dos imóveis do local. Já foram pavimentadas mais de 100 ruas em toda Bom Conselho e outras mais receberão o mesmo serviço.