• Foto do escritorPrefeitura Municipal de Bom Conselho-PE

CADASTRO MAPA CULTURAL DE BOM CONSELHO-PE

A Prefeitura de Bom Conselho, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTES, LAZER, TURISMO E JUVENTUDE comunica que está reaberto o cadastro municipal de cultura para os artistas, grupos, coletivos e espaços culturais, pessoa física e jurídica. O objetivo do cadastro é atualizar o mapeamento dos artistas e espaços culturais existentes em Bom Conselho e nortear a execução da Lei Paulo Gustavo no município.

Diante disso, para o recebimento dos recursos provenientes da Lei Paulo Gustavo, é indispensável o preenchimento do cadastro municipal cultural ou renovação dos agentes culturais que já estão cadastrados.

O formulário online para cadastro está disponível no site da Prefeitura Municipal de Bom Conselho-PE,

O Mapa Cultural é uma plataforma livre, gratuita e colaborativa de mapeamento da cultura em nosso municipio. O objetivo é traçarmos, juntos, o cenário cultural bom conselhense, considerando e permitindo o acesso às informações sobre eventos, programas, espaços e agentes culturais. Cadastre aqui a sua iniciativa.

1.447 visualizações0 comentário