CACHOEIRA DO PINTO ESTÁ ILUMINADA COM LED

O distrito de Cachoeira do Pinto conta com uma nova iluminação, desta vem em LED. Esse é um trabalho que a Prefeitura de Bom Conselho, através da Secretaria de Infraestrutura vem realizando em diversas ruas de Bom Conselho e distritos. Agora, foi a vez da Cachoeira do Pinto ser contemplada com a nova iluminação, proporcionando mais segurança e beleza para todos.

A cada novo mês os trabalhos avançam por diferentes ruas, regiões e distritos da nossa cidade. O secretário da pasta responsável pelos serviços Sr. Luiz Henrique, confirmou que o serviço continuará em outros setores:

"o trabalho é contínuo. Estamos fazendo a substituição em diversas ruas de Bom Conselho e agora chegamos até o distrito de Cachoeira do Pinto. Continuamos dando manutenção em outras ruas que contam com lâmpadas queimadas.”