BOM CONSELHO TEVE ARRASTÃO DO FORRÓ

Na tarde e noite de segunda(24) aconteceu o Arrastão do Forró, criado no ano de 2018, é a segunda vez que aconteceu em Bom Conselho, abrindo oficialmente a 26ª Forróbom.

O Arrastão do Forró levou uma multidão para as ruas de Bom Conselho. Com as atrações Wallas Arrais e Jhonny Pancadão, o arrastão teve início no Portal de Entrada da cidade pelo Açude da Nação, passando pela Avenida Tenente Raul de Holanda, até a Praça D. Pedro II.

Uma multidão acompanhou o Trio Elétrico pelas ruas de Bom Conselho, sempre com muita animação e tranquilidade.

O Arrastão do Forró está consolidado dentro da programação do Forróbom e a expectativa já é para a terceira edição, em 2020, que promete ser ainda maior.

As festas juninas em Bom Conselho estão acontecendo desde o início de junho com as apresentações de quadrilhas em diversas ruas da cidade, sítios e distritos e na próxima quarta-feira(26) tem início o Forróbom. Bom Conselho está respirando os festejos juninos.