BOM CONSELHO SERÁ POLO DE DISTRIBUIÇÃO DE MILHO

Isso mesmo! O município de Bom Conselho terá um centro de distribuição do milho para o município e região. O prefeito de Bom Conselho está em Brasília e teve audiência com o Presidente Nacional da CONAB, Newton Araújo onde tratou do assunto e teve a garantia do presidente do retorno do "Balcão de Milho" para Bom Conselho.

Se trata de uma grande conquista junto ao Governo Federal o Balcão de Milho, uma vez que quando a cidade enfrentou uma das maiores secas da história no inicio da década, já havia conseguido esse benefício, que agora estará retornando.

O prefeito aproveitou a oportunidade para tratar sobre o PAA - Programação de Aquisição de Alimentos e sobre a distribuição de carne de bode e cestas básicas, que beneficiam a população carente do município.