• Foto do escritorPrefeitura Municipal de Bom Conselho-PE

BOM CONSELHO SEDIARÁ ENCONTRO SOBRE O TURISMO PERNAMBUCANO

Na próxima semana, Bom Conselho será sede de um encontro pernambucano sobre turismo. Trata-se do IX Seminário Bora Pernambucar Turismo de Canto a Canto. O seminário acontecerá na terça-feira (29), na Escola Técnica Estadual Francisco de Matos Sobrinho, e terá início às 08:30. O prefeito Dannilo Godoy será anfitrião do encontro que contará com a presença do secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes e de diversos pernambucanos dos mais diversos locais no estado envolvidos com o segmento. Esse será o nono encontro que acontecerá em Pernambuco. O objetivo do programa é percorrer todas as regiões do Estado para mapear as potencialidades e carências de cada município com relação ao turismo. O momento é aberto para todos os cidadãos e o prefeito Dannilo Godoy convida os bonconselhenses participarem deste momento.