BOM CONSELHO MAIS UMA VEZ NA FENEARTE

Atualizado: 8 de Jul de 2019

Considerada a maior feira de artesanato da América Latina, a 20ª edição da Fenearte acontece de 03 a 14 de julho no Centro de Convenções de Pernambuco. Durante os 12 dias, as mais surpreendentes criações artesanais do Brasil e do mundo podem ser encontradas no evento. A Fenearte, juntamente com o Centro de Artesanato de Pernambuco, entre outras iniciativas do Governo do Estado, tem como objetivo valorizar e difundir os saberes tradicionais, estimular o potencial de crescimento dos artesãos e artesãs, funcionando como importante elemento estruturador da Cadeia Produtiva do artesanato local.

E Bom Conselho está presente! Por mais um ano, a Prefeitura viabilizou um estande para os artesãos locais divulgarem e venderem suas artes. A terra de papacaça é um grande celeiro de artistas das mais variadas expressões culturais. Com uma bela infraestrutura, os artistas mostram e comercializam suas obras de arte ao redor do mundo. É Bom Conselho, sua gente e seus artistas, mostrando o melhor da nossa terra.