AVANÇA A OBRA DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DO HOSPITAL

A reforma e ampliação do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso está em ritmo acelerado. Com o passar dos dias, o trabalho dos operários avança por novas etapas do prédio e a evolução da obra é perceptível.

O cronograma de trabalho estabelecido está sendo cumprido e tudo o que foi planejado para a obra está se tornando realidade. Quem passa pelo local observa o ritmo de trabalho dos operários e o avanço dos serviços a cada nova semana.

Muito preocupada com os bonconselhenses, a gestão municipal sempre exigiu que essa obra atendesse ao que a sua população sempre desejou: um hospital bonito e mais confortável. E quem visita o local constata a qualidade do serviço e materiais utilizados em setores que já estão praticamente finalizados.

Quem passa pela rua Cleto Campelo, em frente ao hospital, já observa a mudança em uma boa parte da sua fachada também. A obra se espalha tanto pela parte externa, quanto pela interna. E com isso mais um sonho dos bonconselhenses vai ficando cada vez mais próximo de se tornar realidade.