ASSOCIAÇÃO SÍTIO SERRA GRANDE RECEBEU O PREFEITURA NO CAMPO

Neste sábado(11) aconteceu mais uma edição do Programa Prefeitura no Campo, desta vez na Associação do Sítio Serra Grande, Zona Rural de Bom Conselho. O programa, que já é um sucesso desde a sua primeira edição, foi lançado pela Prefeitura de Bom Conselho e visa levar ações de saúde e cidadania a população rural do município, através das dezenas de associações rurais existentes.

A Associação do Sítio Serra Grande, que tem como líder a Dona Nena, foi mais uma beneficiada, através de sorteio, com as ações levadas pelas diversas secretarias municipais.

Os associados e toda comunidade puderam receber os serviços de atendimento médico, dentista, enfermeira, técnica de enfermagem, agente de saúde, recreação e interação de crianças, cestas básicas, enxovais, segunda vias de documentos, ID Jovem, cartão do idoso, entre tantas outras ações.