ÁGUA PARA AS 200 CASAS! PREFEITURA E COMPESA JUNTAS PARA MELHORAR O ABASTECIMENTO DE BOM CONSELHO

Na terça-feira(22), o prefeito de Bom Conselho reunido com representantes da Compesa, em Bom Conselho. O prefeito, participou de uma reunião com o Gerente Regional Dr. Igor Galindo, o Coordenador Regional José Antônio Américo e Pedro Pereira, jurídico da companhia. Na oportunidade, foi encaminhada a necessidade de abastecimento d’água para as 200 casas do bairro São Rafael, que se encontram em fase final de acabamento e muito próximas de serem entregues a população.

Além disso, o prefeito tratou sobre a ampliação do abastecimento d’água da cidade, que beneficiará toda população, em especial áreas descobertas, como a localidade conhecida por Bairro 13 nas imediações do Sitio Santiago. Todos os serviços são realizados com a parceria do Governo de Pernambuco.