ADUTORA DO CINTURÃO VERDE: MAIS UM PASSO DADO PELA PREFEITURA

O prefeito Dannilo Godoy segue em Brasília, lutando por investimentos em Bom Conselho e nesta quarta-feira(24), esteve na Fundação Nacional de Saúde – FUNASA. Esteve reunido com Dr. Ruy Gomide, Diretor de Engenharia de Saúde, e com Dr. José Inácio, Superintendente para tratar de assuntos relacionados a melhoria da qualidade de vida dos bonconselhenses.

Uma grande obra conquistada é a Adutora do Cinturão Verde, que já se encontra com recursos em conta e a obra iniciada. O encontro serviu para ajustes burocráticos serem realizados para que a obra continue e seja finalizada, beneficiando centenas de famílias da zona rural. O prefeito ainda aproveitou a oportunidade para tratar da construção de banheiros e de saneamentos.