74 ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL DE BOM CONSELHO SÃO APROVADOS PARA A ETE

A rede municipal de ensino de Bom Conselho aprovou 74 estudantes para a Escola Técnica Francisco de Matos Sobrinho. Os resultados estão sendo bastante comemorados pela educação do municipio. Alunos tanto da zona urbana, quanto da zona rural estão entre os aprovados para em 2020 continuarem os seus estudos dentro da sua própria cidade. O governo do prefeito Dannilo Godoy investe constantemente em educação. Desde a parte física, com reformas e ampliações de escolas (só no momento há 5 em obras), até a capacitação de profissionais e adesão a novos programas educacionais.

“Em nome da secretária Cibelly e toda sua equipe parabenizamos a todos da educação. Professores, orientadores, gestores, funcionários das escolas, enfim, a todos. Esse resultado é expressivo e mostra que estamos no caminho certo quando investimos alto em educação. Estou muito feliz!” Declarou o prefeito Dannilo Godoy.